domingo, 30 de agosto de 2009

Perfil falso de Xuxa no Twitter


Depois de todo o bafafa ocorrido na última terça-feira ( 25 ), envolvendo Xuxa e sua filha Sasha, outra confusãozinha estilo Meneghel rouba a cena. ( Cena com C e não com S ). Xuxa ganha um perfil falso no Twitter.
Segundo o site MSN, a única diferença entre o perfil verdadeiro e o falso é um “ underline “ . O endereço tem mais de 20 mil seguidores e algumas supostas declarações de Xuxa.
De acordo com a acessoria de imprensa, a apresentadora vai manter-se afastada do Twitter, não só pelo perfil falso, mas também por ter brigado com o público para defender Sasha. A garota postou uma mensagem contendo desvios da gramática normativa.
A apresentadora Angélica defendeu a colega: “Fico triste com essas coisas, principalmente quando envolve criança. Imagino que, com razão, ela [Xuxa] ficou chateada ou p... mesmo".
Preta Gil também opinou: "Isso aqui não é pra qualquer um não, tem que ter preparo emocional mesmo. Ela reagiu da maneira mais espontânea e ingênua, acabou generalizando sua mágoa. Acho totalmente compreensível, afinal de contas, ela sempre viveu num castelo como boa 'Rainha' que é, e estava tentando, pela primeira vez, ter contato com nós mortais. Quem sabe depois dessa ela volte mais madura pra cá"
Alguns sites informaram que Xuxa justificou o desvio da filha pelo fato dela ter sido alfabetizada na Língua Inglesa . ( Como uma criança brasileira não aprende o português?) Entendo o desvio da garota. Ela tem apenas 11 anos e é perfeitamente aceitável que troque o C pelo S em algumas palavras. Pessoas mais velhas e instruídas que ela cometem erros bem mais graves. Quanto ao perfil falso no Twitter, ainda bem que não foi o meu.

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que dá uma artista que rouba a "sena"!

uashuahsuahsuah

Amanda Laryssa disse...

Eu nem fiquei sabendo disso. E como sempre.. aparece outros artista para defender a amiguinha. Enfim, esse negocio de twitter não me incentiva muito.

Unknown disse...

Bem eu estou com a Amanda nussa sempre tem amigos para le ajudar ainda mais ne uma (sena) dessa kakskas

Fred Schubert disse...

Ela queria fazer uma homenagem ao ayrton.

. Tαhtαh ●๋•! disse...

eu fkei sabendo disso ai...tem uns video no youtube de "mexeu com a Xuxa mexeu cmigo..." tipo contra um comentario do danilo gentili do CQC....muito ingraçado...

Daiane Simião disse...

Erros todos comentem, mas, por ser filha da "Rainha dos baixinhos", isso é indiscutívelmente absurdo. KKKK

p.s.: ainda bem que eu sempre fui alta!

Anônimo disse...

nunca gostei da xuxa. u.u bléé

Thiago César Lima disse...

Faltou acessoria

Carol disse...

Foi roubar a "sena" acbou ficando sem cena...
Pelo jeito nem o twitter ta escapando do ataque dos fakes, tenho conta lá e não tem só a xuxa de fake não muitos outros fakes tem por lá e a diferença do orkut para o twitter é que no twitter não tem como vc saber!

Gustavo disse...

Será que ela segue alguma criancinha com 9 anos vestida de coelhinha lá tbm??? rs

Unknown disse...

Todos erramos nos diversos meios de comunicação, desde que a pessoa seje famosa o erro vira um "erraso", desde que seje um mero mortal como eu o povo nem liga...

A "sena" sempre sera dos famosos...

FabioZen disse...

Se colocar Xuxa,Preta,Angélica não se consegue formar uma só com uns 20% de talento.É muita mídia em cima de pessoas que não tem nada a oferecer!

. disse...

Nossa cara, fizeram uma tempestade em copo D'água.
que criança de 11 anos não erra na hora de escrever?
Até nós as vezes erramos.
Eu não achei ruim a atitude da xuxa como mãe, pq eu sou mãe e talvez seria um pouco pior o meu "barraco", sim pq eu sou pobre e levaria o nome de barraqueira.
Mas como ela é a Xuxa ela teve apenas um "ataquezinho de pelanca" hahaha
Sucesso!
BjOs^^

Vai Assistindo ADM disse...

Melhor resultado de toda essa história da Xuxa foi o vídeo "Messeu com o Zentili, messeu comigo"...huahuahua

Bella is bad, Bella is dangerous disse...

Cara, ela é novinha, acontece @_@ Qual é o problema dessa gente? xD